quarta-feira, 23 de julho de 2014

Presidente da Câmara Municipal de Miracema, Hugo Fernandes, rompe laços políticos com o prefeito Juedyr Orsay

“CARTA ABERTA AO POVO MIRACEMENSE

Em respeito aos meus 447 votos e ao Povo de Miracema, em especial aos que confiaram no Grupo político que fiz parte para gerir a Prefeitura 2013-2016, informo que a partir dessa data, não comungo mais com os pensamentos do atual Prefeito, por entender que o povo precisa muito mais que obras, o povo necessita de carinho, atenção e respeito, o povo quer e deseja um Governo compromissado, participativo, justo e acima de tudo TRANSPARENTE, é por isso que entrei para política.

E espero que a atual gestão consiga entrar no trilho administrativo, para não deixar a Prefeitura no final do mandato pior do que estava, que o governo retome o foco, que os companheiros de batalha possam ser valorizados e que a politicagem possa ser banida.

Vou continuar lutando, cumprindo meu papel, de um humilde servo, respeitando as amizades, o povo e o dinheiro público. Lutando para que os servidores maior Patrimônio da Prefeitura possam ser ouvidos, respeitados e valorizados, principalmente os professores e os funcionários da saúde, que o povo tenha voz, e que não passamos mais 4 anos vivendo de ilusão, com dívidas com o nosso sofrido comércio, dívidas previdenciárias exorbitantes e dívida com que confiou em nós para esse mandato.

Jamais seremos perfeitos, podemos até errar, mas sem jamais ter tentado fazer o certo.

Como dizia Carlos Drummond de Andrade " Democracia é a forma de Governo em que o povo imagina estar no poder".”


Carta encaminhada pelo presidente da Câmara Hugo Fernandes à redação do Jornal Dois Estados, por intermédio do Ofício nº 091/2014, da Câmara Municipal de Miracema.

Nenhum comentário: