sábado, 3 de março de 2018

Noroeste Fluminense abre 199 postos de trabalho formal em janeiro

Em janeiro de 2018, o Noroeste Fluminense abriu 199 postos de trabalho com carteira assinada (+212 na microrregião Itaperuna e -13 na microrregião Santo Antônio de Pádua). Resultado bem superior ao ocorrido no mesmo mês do ano anterior, ocasião em que foram fechados 85 postos de trabalho na região.


Natividade desponta na liderança na criação de novos empregos, com abertura de 85 vagas. Em seguida Itaperuna, com 60 vagas, Bom Jesus do Itabapoana, com 41, São José de Ubá e Laje do Muriaé, com 12 cada um, Itaocara, com 11, Porciúncula, com 8, e Varre-Sai, com 6.


Em Aperibé e Italva não foram abertas e nem fechadas vagas. Em Santo Antônio de Pádua, Cambuci e Miracema o resultado foi negativo, com o fechamento de 23, 7 e 6, respectivamente, postos de trabalho.


O Comércio foi o setor que proporcionou a abertura do maior número de vagas, 115 (+104 na microrregião Itaperuna e +11 na microrregião Santo Antônio de Pádua), em seguida serviços, 52 (+42 na microrregião Itaperuna e +10 na microrregião Santo Antônio de Pádua), e indústria de transformação, 41 (+55 na microrregião Itaperuna e -14 na microrregião Santo Antônio de Pádua).


Municípios compreendidos nas microrregiões do Noroeste Fluminense: Itaperuna – Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula e Varre-Sai; e Santo Antônio de Pádua – Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema, Santo Antônio de Pádua e São José de Ubá.

Nenhum comentário: