sexta-feira, 13 de março de 2015

Varre-Sai, São José de Ubá, Aperibé e Cambuci ganham núcleo da escolinha de futebol do jogador Léo Moura

Foto: costaemouraesportes.com.br
O Governo do Estado inaugura nove núcleos das escolinhas de futebol do jogador Léo Moura. Nesta sexta-feira (13/3), o projeto chega a quatro cidades do Noroeste: Varre-Sai, São José de Ubá, Aperibé e Cambuci. No sábado (14/03), é a vez da região do Médio Paraíba receber duas unidades, em Piraí e Barra do Piraí. A cidade do Rio de Janeiro ganhará mais três escolinhas nas comunidades pacificadas do Tabajaras e Santa Marta, na Zona Sul, e no Jacarezinho, na Zona Norte.
 
Fruto da parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o atleta recém-contratado do Fort Lauderdale Strikers, time dos Estados Unidos, a escolinha Léo Moura oferece, além de aulas de futebol, princípios de ética e cidadania.


Para realizar a inscrição, é necessário que o responsável compareça aos núcleos para preencher a ficha de cadastro do jovem com a seguinte documentação: uma foto 3x4, comprovante escolar e de residência. Cada escolinha poderá atender até 250 alunos na faixa etária de 7 a 17 anos e as aulas serão de segunda-feira a sábado, nos turnos da manhã e da tarde.

Serviço:

Inaugurações das Escolinhas de Futebol Léo Moura

Dia 13 – Sexta-feira

Varre e Sai: 9h – Rua Américo Pirozi, s/nº
São José de Ubá: 10h30 – Rua 7 de Setembro Centro, s/nº - Campo do Grêmio
Aperibé: 12h – Rodovia RJ 116 / KM 208 - Bairro Verdes Campos (em Frente à Prefeitura Municipal)
Cambuci: 14h30 - Rua Virgilio Franklin, sº/n - Parque de Exposições Municipal

Dia 14 – Sábado

Rio de Janeiro: Tabajaras, às 9 horas – Rua Euclides da Rocha nº 48 (Quadra Sombra e Água Fresca) / Santa Marta, às 10 horas – Rua Osvaldo Seabra (ao lado da UPP) / Jacarezinho, às 11h30 – Av. Guanabara, s/nº
Barra do Piraí: 14 horas - Rua Vereador Sebastião de Carvalho - Bairro Areal
Piraí: 15h30 – Gramadão de Santanesia / 16h – Rua Cel Ribeiro Sobrinho, 335 - Arrozal

Com informações da Imprensa RJ

Nenhum comentário: