segunda-feira, 2 de março de 2015

Show da cantora Ana Cañas e espetáculo “Rosa”, interpretado pela atriz Debora Olivieri

Homenagem ao Dia da Mulher abre temporada de 2015 do Teatro SESI Itaperuna

Ana Cañas leva ao palco
canções de seu primeiro DVD,
Coração Inevitável. 
Foto: divulgação
O Sistema FIRJAN retoma, este mês, a programação do SESI Cultural em todo o estado do Rio de Janeiro com atrações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. 

No Teatro SESI Itaperuna, quem abre a temporada é a cantora e compositora Ana Cañas, que sobe ao palco no dia 14, às 20h. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 30.

No repertório, a artista traz canções de seu primeiro DVD, “Coração Inevitável”, lançado em 2013 e dirigido por Ney Matogrosso. Ana Cañas, que já soma mais de dez anos de carreira, apresenta músicas de sua autoria, além de versões arrebatadoras de clássicos como “Codinome Beija-Flor”, de Cazuza, “Retrato em branco e preto”, de Chico Buarque, e “Rock and Roll”, de Led Zeppelin.




Espetáculo Rosa é interpretado

pela atriz Debora Olivieri.
Foto: Dalton Valerio
A programação continua no dia 21, às 20h, com o espetáculo “Rosa”. As entradas são vendidas a R$ 20. Sucesso absoluto de crítica e público, o monólogo conta a emocionante história de Rosa, uma judia de aproximadamente 80 anos, e suas experiências marcantes, entre elas a invasão da Polônia pelos nazistas e sua passagem por Jerusalém. A interpretação fica por conta de Debora Olivieri, que já atuou em diversas produções de TV e cinema. Atualmente, compõe o elenco da novela “Alto Astral”, da Rede Globo.



Os ingressos antecipados para as duas atrações podem ser adquiridos no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Associados ao SESI, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos pagam meia-entrada. Para mais informações, ligue (22) 3811-9219 ou (22) 3811-9246.


Com informações do Sistema Firjan  - Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: