sexta-feira, 13 de março de 2015

SENAI Rio: há vagas para cursos gratuitos em Santo Antônio de Pádua

Oportunidades são distribuídas nos cursos de Assistente Administrativo,
Auxiliar em Logística e Eletricista de Manutenção Industrial.
Inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira

Pádua, 12 de março de 2014

Para jovens paduanos que estejam interessados em buscar qualificação para o mercado de trabalho, o Sistema FIRJAN abriu 35 vagas gratuitas do SENAI Rio na cidade. As inscrições para os cursos de Assistente Administrativo, Auxiliar em Logística e Eletricista de Manutenção Industrial podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 16, no SENAI Pádua. Do total de oportunidades, 23 são para bolsistas e 12 para atender cotas de Jovens Aprendizes em empresas locais.

Os candidatos devem ter idade mínima de 14 e máxima de 24 anos. Os pré-requisitos variam de acordo com o curso escolhido. No ato de inscrição, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de escolaridade. Para os menores de idade, deverão ser apresentados os documentos dos responsáveis.

O processo seletivo consiste na aplicação de uma prova escrita de 30 questões de Português (15) e Matemática (15), no dia 17, das 14h às 17h. O resultado estará disponível dia 18, a partir das 9h, no SENAI Pádua. A matrícula daqueles que forem aprovados acontecerá entre os dias 18 e 19. As aulas de todos os cursos estão previstas para iniciar dia 24, no turno da tarde.

Mais informações podem ser obtidas no SENAI Pádua ou pelos telefones (22) 3853-9121 ou (22) 3853-9123.

Sistema Firjan - Assessoria de Imprensa Itaperuna

Nenhum comentário: