quinta-feira, 12 de março de 2015

Novos cursos oferecidos pelo Senac em Miracema

O  Senac vai promover em Miracema quatro novos cursos: Auxiliar de Recursos Humanos; Garçon; Confeccionador de Bijuterias;  e Depilador(a). Os cursos são gratuitos.

As aulas iniciam no dia 6 do mês que vem para Auxiliar de Recursos Humanos e Garçon, sendo ministrada para Auxiliar de RH nas segundas, quartas e sextas-feiras, e para Garçon nas segundas, terças e quintas-feiras. Estes dois cursos serão dados no CIEP Álvaro Lontra .

O candidato a Auxiliar de RH deve ter no mínimo 16 anos e ter concluído ou não o Ensino Médio, enquanto para o curso de Garçon o pretendente deve ter 18 anos ou mais e tenha concluído o Ensino Fundamental.

O curso de Confeccionador de Bijuterias terá início no dia 16 de março. A idade mínima exigida é 16 anos e a escolaridade Ensino Fundamental incompleto. As aulas serão ministradas no Centro Cultural Melchíades Cardoso, as terças e quintas-feiras.

Já o curso de Depilador(a) será oferecido no CIEP Álvaro Lontra, as quartas e sextas-feiras, para maiores de 18 anos que tenham o Ensino Fundamental incompleto. As aulas iniciam no dia 27 do mês que vem.

As inscrições para os supramencionados cursos devem ser feitas através do site psg.rj.senac.br

Com informações da PMM

Nenhum comentário: