terça-feira, 26 de março de 2013

Jogos da COPA RIO SUB 17 em Miracema: Renato Kayser, é reforço no Vasco

O Vasco da Gama acertou recentemente a contratação do atacante Renato Kayser junto ao Desportivo Brasil. O jovem nascido no ano de 1996 chega para reforçar a equipe juvenil, que recentemente perdeu Matheus Índio e Danilo para o time de juniores e Lauder para o Corinthians.

Renato chega ao cruzmaltino por empréstimo de dois anos e por indicação do técnico Cássio Barros, que se encantou com as características apresentadas pelo atleta durante o período de avaliação no Centro de Treinamento de Itaguaí. A prova maior disso é o fato do treinador querer levá-lo para Miracema, cidade do Rio de Janeiro onde o cruzmaltino disputará os jogos da primeira fase da Copa Rio sub-17.

Para obter mais informações sobre o jogador, procuramos Fábio Henrique Matias, treinador da categoria sub-17 do Desportivo Brasil. O profissional, que acompanha a trajetória de Renato desde sua chegada no clube paulista, contou detalhes da carreira do jogador e revelou quais são as suas principais características.

Confira o bate papo exclusivo neste link aqui.

Fonte: NETVASCO

Um comentário:

Anônimo disse...

mais matéria para o melhor blog da cidade

http://www.netvasco.com.br/n/125431/juvenil-contratos-de-marquinhos-e-bruno-cosendey-ja-aparecem-no-bira-e-renato-kayser-ja-esta-regularizado

obs: matéria nova