quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Teatro FIRJAN/SESI de Itaperuna apresenta Leo Gandelman neste sábado


Saxofonista apresenta seu virtuosismo em show neste fim de semana

O Sistema FIRJAN apresenta neste sábado, dia 25 de agosto, às 20h, show com o músico Leo Gandelman. As entradas custam R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia — Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos).

Ele alcançou um patamar inteiramente único no Brasil — e raro até mesmo no mundo: é adorado pelo grande público, jovem e pop, e também pelos fãs de MPB;  da mesma forma, associou seu nome à excelência e ao virtuosismo da música de concerto, em performances como solista de orquestras consagradas e em recitais de câmera. Na verdade, Leo Gandelman ultrapassa as fronteiras entre clássico e popular a bordo da qualidade de seu saxofone, conferindo um grau avançado de apelo e emoção às peças de concerto e, por outro lado, exercitando o talento na interpretação, na pureza e na precisão do som na música popular e instrumental.

Saxofonista, arranjador e produtor, Leo Gandelman é filho de uma pianista clássica e de um maestro. Além de uma sólida formação clássica, estudou na Berklee College of Music, nos Estados Unidos, retornando ao Brasil, em 1979. Desde então, o músico participou de mais de 800 gravações, gravou dez discos em carreira solo, tendo vendido mais de 500 mil cópias. Além dos inúmeros shows, realiza workshops e participa de diversos Festivais em todo o país. Com o CD “Radamés e o Sax”, ganhou o Prêmio TIM de 2007 como “Melhor Disco Instrumental” e “Melhor Produtor”.
_________________________
Mais informações
Sistema Firjan – Assessoria de Imprensa
(22) 3824-6500
Twitter: @sistemafirjan

Nenhum comentário: